Troca e Devolução

As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. 

No caso de trocas e devoluções, vá até uma de nossas lojas físicas com o produto. Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Se preferir, entre em contato por telefone.

Telefone: 21 96986-5565


Custo adicional ao solicitar a troca de um produto

Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.


Confira as condições:

  • Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.

  • Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.

  • Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento para ser realizada a coleta. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.